29 setembro 2018

coisas feitas à mão estão na moda


Essa é minha primeira vez em uma Blogagem Coletiva e admito que estou um pouco apreensiva, mesmo sem motivo nenhum, primeiras vezes são necessárias e estou animada porque me esforcei muito para ficar tudo bonitinho, mesmo com meus desenhos desleixados, que mais parecem rabiscos sobrepostos. 





1. De que lugar e momento você responde?
2. Como está se sentindo hoje?
3. Fale algo muito aleatório sobre você.
4. Qual foi a última coisa que você comeu?
5. O que está ouvindo no momento?
6. Está lendo ou assistindo algo? Se sim, o quê?
7. Onde você queria estar agora?
8. Indique uma música aos seus leitores.
9. Qual a sua estação do ano predileta?
10. Uma frase com a qual você tem se identificado no momento.
11. Algo que você precisa fazer, mas está com preguiça.
12. Pra quem você deixaria um bilhete hoje, e o quê escreveria nele?
13. Indique um lugar para seus leitores visitarem!
14. Um desejo do momento.
15. Faça um desenho que te defina atualmente!

Espero que essa postagem mal alinhada não tenha incomodado vocês, eu pessoalmente achei desorganizada e agora isso me incomoda. Mas eu gostei.

4 comentários:

  1. Sua primeira blogagem, bem vinda hehehe
    Eu adorei essa sua letra que folha mais agradável.
    - Como foi que quebrou a clavícula? Deve ter ido salvar o mundo e não lembra ne possível. Ai que aflição. Deixou hematoma ou cicatriz? eu jamais quebrei algo do meu corpo, espero que esteja bem (apesar de saber que sim, pois já se passaram alguns anos oras).
    -Já li Iracema e também para fazer trabalho na escola, mas nem lembro direito (por ser forçado mesmo). Poderia ser Senhora, eu iria ficar mais feliz fazendo um trabalho ;-; -de fato a maioria até então tem o outono como favorito, menos eu ~me sento alone aqui ~ e esse olho kkkk seria muito eu se ele estivesse fechado tbm.

    ahmais tá uma belezura. Eu estou amando ver as blogagens do together, me deixa inspirada ♥~

    ResponderExcluir
  2. AI COMO CÊ É CRIATIVA KAORY! Fiquei impressionada com seu MASP! tá tão lindinho! Amo esse tipo de post (que tá realmente na moda) porque descubro mais sobre quem escreve! Eu amei a frase do tópico 10 e fiquei com vontade de te abraçar (isso pode parecer estranho, mas é real) Sua letra é muito linda também, mesmo que o ''travel'' tenha dado uma borrada está legível sim! Beijinhos! Amei muito esse post!
    https://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ideia do post e achei seus desenhos muito bonitinhos!
    Eu gostaria de visitar o Central Perk e consegui entender o seu "travel" hehe.
    Até mais :)

    ResponderExcluir
  4. Yoo Kaory!
    Parabéns pela sua primeira blogagem assim, ficou muito bonita.
    Érr.. como é que você conseguiu quebrar a clavícula? Que agonia eu senti agora omg ;3;

    Gostei bastante dos desenhos e gostei também da sua letra. *u*
    Beijinhos >3<

    https://c-andydream.blogspot.com/



    ResponderExcluir