um pouquinho sobre meu lar

O quaintrelle foi criado em 17 de dezembro de 2017, meu terceiro blog, desde que resolvi um dia (mais especificamente dia 27 de junho de 2014), abrir a plataforma e começar escrever pra pessoas desconhecidas somente com a certeza que eu adoraria a experiência, e mais ainda: adoraria ser ouvida. O nome se deu em uma descoberta aleatória em mais um dia normal, procurando palavras esquisitas e seus significados na internet, insegura sobre o nome, teclei rapidamente as letras na página "criar um blog" e quando eu vi, estava feito. Meu mais novo cantinho virtual, quase como uma casa pra mim, onde eu continuarei escrevendo pra pessoas desconhecidas com o intuito de querer ser ouvida e nada mais. 
Se quer saber sobre o que falo aqui, é difícil dizer, resenhas, textos aleatórios, recomendações de coisas que me fazem feliz e espero que façam meus leitores muito felizes também, um pouco sobre o que eu aprendo todos os dias, apanhando da vida ou não, devaneios em dias chuvosos, casos amorosos, histórias engraçadas. Depende do dia. Depende do que eu quiser. Eu espero que esse blog seja pra vocês, tão aconchegante como é pra mim. Portanto, sintam-se á vontade para tagarelar sem parar nos comentários, contar histórias (adoro ouvir!) ou até desabafar. Sintam-se em casa.
  • créditos desse layout
Todo o layout foi inspirado em um theme de tumblr da Sarah, os códigos foram adaptados para o blogger, tais quais, menu, conteúdo de ambas as sidebars, título dos posts e post-footer.
Tooltip e caixa de pesquisa: Projeto Aurora
 Icon ali do lado acima da descrição é da artista Heezey
Agradecimentos especiais ao João Victor do Esfera Fantasma por me ajudar a arrumar o menu ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário