the queen of disaster

Olá! Como vão as coisas do lado dai? Eu sou a Kaory, meu nome significa "perfumada como uma flor" e você pode me encontrar em outros cantos da internet com o pseudônimo de Lia Swan Drake (o Swan veio da peça de balé, Lago dos Cisnes e o Drake, de Francis Drake. Amém.). Eu tenho 15 anos, meu aniversário é no dia 12 de junho — sim, dia dos namorados. QUE FASE. Tô no 1° ano do Ensino Médio, e por favor não me pergunte minha área porque até 2 meses atrás jurava que era de humanas.

Essa aqui do lado sou eu, essa foto foi tirada em 17 de junho de 2018 — aliás, esse é um ponto, eu adoro datas — na luz rosa do meu quarto enquanto ouvia qualquer música de madrugada. O heartbreaker é só pra ficar bonito.

Eu sou paulistana raiz, daqueles tipos que chama de bolacha, não coloca ketchup na pizza e ainda por cima fala "meu" no final das frases e minha paixão pela cidade onde nasci é surreal, sonho um dia em poder voltar a morar lá, aliás minha principal meta é andar um dia inteirinho por São Paulo, só voltar ao meio-dia do dia seguinte porque estava em uma balada na Augusta, e tomei café da manhã na Av. Paulista. Gosto de me refugiar na Galeria do Rock, e acho pegar metrô uma experiência engraçada.

Fora isso, sou aquele tipo de garota que se apaixona facilmente pelos detalhes, adora dias chuvosos, noites quentes de verão, o pôr-do-sol colorido de cada dia, o amanhecer frio dos dias de inverno. As luzes noturnas da minha cidade natal me encantam, chamo de "minhas estrelas". Doutorado em parar em rolês malucos sem saber como chegou ali. Adoro delineado gatinho, modéstia á parte faço o meu perfeitamente depois de meses treinando pra ficar bonito.


  • detalhezinhos que todo mundo coloca e eu quero também
MBTI: ENFP
Um filme: qualquer um que tenha a Natalie Portman
Bandas que eu adoro: Arctic Monkeys, The NBHD, The Pretty Reckless.
Cantoras que eu acho topssímas: Lana Del Rey, Marina e quando eu to a fim, Bhad Bhabie
Séries para relaxar: Friends, Skins, Black Sails, todas as séries que tem advogados.
Músicas que eu sempre canto no chuveiro: Blue Jeans, Do I Wanna Know, Sweater Weather.
Hobbies: pintar, desenhar, tocar violão. Fazer qualquer outra coisa relacionada á arte. Ah, e ler. Claro.
Livro de cabeceira: Outras maneiras de usar a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário